A morte de Cory Monteith

No dia 13 de julho de 2013 Cory monteith foi encontrado morto em um quarto no 21º andar do hotel The Fairmont Pacific Rim em Vancouver, Canadá

Morte de Cory Monteith - hotel

Os funcionários foram ao quarto após passar do horário em que ele faria o check-out do hotel. E lá encontraram Cory já sem vida. Todos os indícios eram de uma overdose, pois foram encontrados no quarto: 2 garrafas de champagne vazias, uma colher com resíduos de heroína e uma agulha hipodérmica usada.

O relatório final sobre sua morte atestou que a causa da morte foi a mistura de heroína e álcool.

Relatório Oficial da Morte de Cory Monteith
Morte de Cory Monteith
 Morte de Cory Monteith 2


E não foi uma quantidade exorbitante de drogas que foi encontrada em seu corpo. Ele esteve em abstinência por alguns meses e sua tolerância a droga estava menor que o normal. Naquele ponto, qualquer quantidade poderia ter sido fatal, ainda mais se usada junto com álcool, que potencializa a droga. De acordo com o relatório, sua morte foi classificada como acidental.

O corpo do ator foi cremado no dia 16 de Julho em Vancouver, Canadá, em uma cerimônia privada apenas para a família e para a namorada Lea Michele. Ele tinha apenas 31 anos de idade.

Que descanse em paz...

Vídeos

Discurso de Lea Michele sobre Cory Monteith no Teen Choice Awards


Reportagem do Fantástico sobre a morte de Cory Monteith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo sua opinião ou comentário sobre Cory Monteith, Lea Michele, Glee ou qualquer assunto de interesse aos leitores deste site ! Obrigado !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...