Lea Michele & Cory Monteith

Como começou, vídeos, fotos e todas as informações sobre o casal Lea Michele e Cory Monteith, da série Glee


Lea Michele e Cory Monteith, ou Monchele, como eram conhecidos pelos fãs e pela mídia, se conheceram em 2009 nos sets de filmagem da série Glee, mas somente em 2012 a amizade dos dois se transformou em algo mais. Durante o ano e meio que ficaram juntos como casal, o laço entre os dois parecia ficar cada vez mais forte. Lea estava encantada e queria ter uma família com Cory. Eles eram inseparáveis, carismáticos, amados...até que uma tragédia se abateu sobre eles ( e sobre todos os fãs! )...Cory nos deixou com apenas 31 anos de idade. Em homenagem a esse amor interrompido, vamos relembrar os detalhes desse relacionamento.


A história de Lea Michele & Cory Monteith

Maio de 2009: Pouco tempo após se conheceren, Glee vai ao ar. Cory depois admitiu que nessa época ficou muito nervoso ao conhecer Lea porque ele a achava muito talentosa.

Começo de 2010: Boatos começam a circular que o casal da ficção teria virado um casal de verdade. Lea estava em um outro relacionamento e desmente os rumores. 

Setembro de 2011: Lea termina seu namoro com o modelo da Broadway Theo Stockman.

Novembro de 2011: Rumores começam a circular, dessa vez mais fortes, sobre o relacionamento dos dois. Uma foto tirada nos bastidores da 3ª temporada da série e postada no Twitter mostrava os dois numa proximidade bem suspeita. A foto foi deletada instantes depois.

Fevereiro de 2012: Lea e Cory finalmente se assumem como um casal. É oficial ! Eles são vistos em Los Angeles em um encontro romântico no dia dos namorados. Uma semana depois Lea acompanha Cory de volta à sua terra natal, o Canadá, onde Cory mostrou a ela o que ele gostava de fazer pra se divertir no inverno rigoroso de seu país. Essa foi a primeira de muitas viagens que eles fariam juntos ao Canadá.

Março de 2012: os dois viajam juntos para Nova York, onde Cory apresentaria o GLAAD Media Awards.

Abril de 2012: viajam para Cabo San Lucas, no México. E terminam a viagem com um festival de música na California. Os dois são frequentemente vistos almoçando juntos em Los Angeles.

Maio de 2012: Em Nova York, os dois decidem ir ao Madison Square Garden, um ginásio gigante e super tradicional, para assistir a um jogo de Hóquei no Gelo. Os dois aparecem no telão e dão um beijo diante de milhares de pessoas.

Outubro de 2012: O casal está mais forte do que nunca quando rumores começam a se espalhar que Lea estaria com ciúmes de Cory pois achava que Kate Hudson estava flertando com ele. Outras histórias dizem que Cory é que está enciumado da química entre Lea e o ator Dean Geyer. Apesar dos boatos, eles permanecem juntos e parecem mais felizes do que nunca, provando que realmente estão num relacionamento sério

Dezembro de 2012: Lea é capa da revista Marie Claire dos EUA, e dá declarações sobre Cory:  "Eu nem me lembro do tempo em que Cory não era meu namorado", "Ninguém me conhece melhor do que o Cory" , "Ele faz eu sentir que sou capaz de fazer qualquer coisa. Pela primeira vez em minha vida estou muito muito feliz. Me sinto como a garota mais sortuda do mundo."

Dezembro de 2012: Celebram o Natal cada um com sua família, mas se juntam novamente para passarem a virada do ano no Havaí.

Janeiro de 2013: Lea é vista usando um colar escrito "Cory". Os dois são indicados ao Actors Guild Awards e não se desgrudam no tapete vermelho e durante a cerimônia.

Março de 2013: Cory confirma publicamente que fará tratamento para reabilitação de drogas pela segunda vez. O relacionamento de Cory e Lea se prova mais forte do que nunca quando ela o apoia e fica ao seu lado, falando publicamente que estará lá para ele em todos os passos do caminho.

Abril de 2013: Lea diz que não vê a hora dele sair da reabilitação para que possam começar uma família juntos. Ela quer ter um bebê com Cory e acha que ele será um ótimo pai. Ao sair, os dois partem para o Canadá e são vistos com a mãe de Cory numa cafeteria.

Maio de 2013: o casal é visto e fotografado num jogo de Hóquei no Gelo em Vancouver, Canadá. depois, partem para Puerto Vallarta, no México, para um tempo de descanso e relaxamento.

Junho de 2013: O casal é visto novamente em evento público, no tapete vermelho do 12th Annual Chrysalis Butterfly Ball em Los Angeles.

Julho de 2013: No dia 13, Cory é encontrado morto em seu quarto de hotel em Vancouver, Canadá. 

R.I.P Cory 

Fotos de Lea Michele & Cory Monteith

Monchele

Lea e Cory

Cory e Lea

Cory Monteith & Lea Michele

Finchel

Cory Lea Teen


Lea & Cory passeando

Mochele atuando

Monchele selfie

casal monchele

Lea Michele e Cory Monteith


Vídeos de Lea Michele e Cory Monteith

Nossa homenagem para o casal Lea Michele & Cory Monteith:


Dueto de seus personagens em Glee:
A trajetória do casal em Glee:


Um comentário:

Deixe abaixo sua opinião ou comentário sobre Cory Monteith, Lea Michele, Glee ou qualquer assunto de interesse aos leitores deste site ! Obrigado !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...