Top 10 Curiosidades sobre Cory Monteith

Cory Monteith aqueceu nossos corações com sua interpretação do galã Finn Hudson em Glee. Seja confrontando o seu verdadeiro amor por Rachel (Lea Michele) ou como um líder do Glee Club, Monteith sempre retratava Finn de uma forma vulnerável, o que fez com que seu personagem se tornasse talvez o mais relacionável e identificável ​​no show.

Diante da tristeza de sua morte, juntamos 10 curiosidades sobre Cory Monteith para lançar alguma luz nesta escuridão, e para nos lembrarmos dele como o homem incrível e talentoso que era, e sempre será em nossos corações.

10) Juntamente com seu talento vocal, Cory Monteith também era um baterista em uma banda chamada Bonnie Dune, formada com seus amigos de infância. Confira abaixo um vídeo da banda:



9)  Ele conheceu o príncipe Harry em 2010, quando o elenco de Glee estava em sua turnê européia. Ele postou uma foto em seu Twitter e escreveu: "Olha quem encontrei em Londres!".  Ele admitiu no Ellen DeGeneres Show ( programa de entrevistas ) que ele ficou sem palavras diante do príncipe.

Cory Monteith com principe Harry


8) Era um fã de carteirinha da equipe de Hóquei no Gelo canadense Vancouver Canucks, e até tinha uma tatuagem da logo da equipe

Monchele hoquei


7) Aos 16 anos de idade, Cory já tinha frequentado 16 escolas diferentes, inclusive tendo participado de programas alternativos para adolescentes problemáticos. Foi quando ele resolveu tomar jeito. Alguns anos depois ele finalmente concluiu o ensino médio.

formatura cory monteith

6) Teve diversos empregos inusitados antes de seu trabalho em Glee, dentre eles carpinteiro, motorista de ônibus e recepcionista do Walmart.

Cory Monteith Walmart

5) Era um grande defensor da comunidade LGBT. Ele filmou um anúncio de serviço público para uma organização online de apoio à comunidade, ajudando a mudar a cabeça de jovens heterossexuais contra o preconceito diante dos LGBT. Ele também co-organizou um GLAAD Media Awards ( prêmio para gays e lésbicas de destaque na mídia ) ao lado de sua co-estrela de Glee: Naya Rivera.

Cory Monteith GLAAD


4) Ryan Murphy, criador de Glee, viu um vídeo de Monteith tocando bateria com lápis e recipientes de plástico e trouxe-o para uma audição em massa em Los Angeles, e foi assim que ele conseguiu o papel de Finn Hudson. Depois, ele cantou em Glee a música que ele tinha feito o cover e que chamou a atenção de Ryan ( mas sem a bateria de lápis! rsrs ). Veja abaixo o vídeo:


3) Ganhou um Teen Choice Award em 2011 como melhor ator na escolha do público. Ele já havia sido indicado para o mesmo prêmio outras duas vezes, e também foi indicado por seu papel no filme "Monte Carlo". Veja abaixo um vídeo de Cory Monteith no Teen Choice Awards 2011:


2) Na última entrevista antes de ir para reabilitação em Abril/2013, mostrou em uma entrevista exclusiva ao site Perez Hilton o quanto estava apaixonado por Lea Michele. Ele contou em uma entrevista adorável, sobre como ele estava nervoso quando a conheceu, porque ele estava incrivelmente intimidado por ela. Essa parte da entrevista foi um sucesso com o público americano, que automaticamente se apaixonou pelo casal.
Para ver a entrevista original, CLIQUE AQUI.

Cory Monteith & Lea Michele

1) Cory era o favorito de quase todos nos bastidores de Glee. Ele era geralmente referenciado como a "cola" de Glee, ou seja, aquele que mantinha toda a equipe unida. Adam Shankman, diretor de Glee disse que Monteith era sempre muito acolhedor com qualquer novo membro do elenco ou bastidores. Dianna Agron que interpreta Quinn na série, disse que a melhor coisa de Glee era Cory Monteith.

RIP Cory Monteith
Descanse em Paz Cory !

Um comentário:

Deixe abaixo sua opinião ou comentário sobre Cory Monteith, Lea Michele, Glee ou qualquer assunto de interesse aos leitores deste site ! Obrigado !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...